Motores

Pedro Rosário satisfeito com desempenho em Lousada

PedroRosarioLousada2

Pedro Rosário ficou satisfeito com o seu desempenho na primeira jornada do campeonato nacional de kartcross, que decorreu no passado fim-de-semana em Lousada.

O piloto da Energia Racing, campeão em título, não teve facilidades, e face à condições do traçado acabaria ter um pequeno percalço que não lhe permitiu lutar até final pelo pódio, acabando por terminar este primeiro evento do ano na sexta posição.

Mesmo assim Pedro Rosário está satisfeito com o andamento demonstrando em Lousa, numa prova disputada por quase três dezenas de concorrentes, que proporcionaram boas lutas dentro da pista e um bom espetáculo.

“É muito gratificante e positivo participar numa prova com este número de Kartcross. Penso que todo o trabalho e dedicação de várias partes tem estado agora a dar os seus frutos e a prova disso é termos perto de 30 pilotos em Kartcross à partida de uma prova”, considera o piloto de Coimbra.

PedroRosarioLousada1

“Da nossa parte penso que tivemos um bom desempenho, as condições meteorológicas não ajudaram em nada, não era fácil ser eficaz e a qualquer momento qualquer piloto poderia cometer um erro e comprometer o resultado”, refere também.

“Estamos com um excelente nível competitivo no Kartcross, fizemos os possíveis para vencer, desta vez os nosso adversários foram superiores, temos que lhes dar o devido valor e da nossa parte tentar ser mais fortes já na próxima prova”, acrescenta Pedro Rosário

Na decisiva final, com cerca de 20 kartcross em pista, o piloto da Energia Racing fez um bom arranque colocando-se na quarta posição. Contudo uma ligeira saída fez o piloto descer duas posições terminando a prova no quarto posto.

Fotos: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir