Desporto

Pedro Mendes rescinde com V. Guimarães e vai dedicar-se ao mundo empresarial

Pedro_MendesAos 33 anos de idade, o ex-internacional português Pedro Mendes rescindiu o contrato que o ligava ao V. Guimarães, que expirava no final desta época, tudo fazendo prever que irá terminar a carreira, pelo menos ao nível profissional, sendo que o futuro passará pela vida empresarial.

A confirmação da notícia de que Pedro Mendes rescindiu com o V. Guimarães foi dada por Luís Cirilo, vice-presidente do clube da ‘cidade-berço’, deixando o futebol profissional, podendo, no entanto, continuar a jogar mas ao nível amador. Ao que se sabe o futuro passará pelo mundo empresarial.

“O Pedro Mendes e a direção chegaram a um acordo, há cerca de duas semanas, para rescindir contrato. Ele decidiu também terminar a sua carreira enquanto profissional de futebol, tanto quanto sabemos vai dedicar-se à vida empresarial, e também nesta rescisão o Pedro Mendes deu mais uma prova do seu vitorianismo”, referiu à Rádio Santiago Luís Cirilo.

De acordo com o dirigente vitoriano “a decisão nasceu de uma conversa entre ambas as partes” e a “vontade era convergente”. O médio teve uma carreira preenchida, tendo alinhado, entre outros, pelo V. Guimarães, FC Porto, Sporting, Tottenham e Glasgow Rangers.

Em destaque

Subir