Motores

Pedro Meireles quer evoluir no Algarve mas com pensamento na vitória

PedroMeirelesAlgarve115

Pedro Meireles e Mário Castro disputam o Rali Casinos do Algarve com o objetivo de eloluir no seu novo Skoda Fabia R5 mas com o pensamento na vitória.

O campeão nacional teve uma grande estreia em pisos de terra com o Fabia R5 em Mortágua, está naturalmente otimista que pode voltar a ter sucesso na prova do Clube Automóvel do Algarve.

Sabendo que não poderá defender o seu título, Pedro Meireles centra os seus objetivos em tirar o melhor partido do carro checo e, se possível, ganhar este último evento do campeonato nacional 2015.

“Trata-se de uma prova com classificativas fantásticas, muito interessantes em termos de condução e que se adequam ao nosso carro. Mesmo assim sabemos que temos de evoluir, mas ao mesmo tempo andar depressa e tentar vencer o rali”, assume o piloto de Guimarães.

PedroMeirelesAlgarve015

“Vencer não será uma tarefa fácil, pois os dois adversários que discutem o campeonato também querem ganhar, mas vamos dar o nosso melhor e lutar pela vitória”, assume Pedro Meireles.

Além disso o piloto vimaranense chama a atenção para alguns ‘out-siders’ que tirando partido do conhecimento do percurso poderão estar também na luta pelos lugares cimeiros: “Teremos um regresso que se saúda do Ricardo Teodósio, que com o seu grande conhecimento do terreno, e aliado ao facto de ser um grande piloto, deverá fazer uma grande prova”.

Em destaque

Subir