Ralis

Pedro Meireles não vai correr riscos desnecessários no Rali Vidreiro

PedroMeirelesVidreiro114PedroMeirelesVidreiro114 600Pedro Meireles parte para a próxima prova do campeonato nacional de ralis dispostos a não correr riscos e a defender a liderança, depois das pontuações máximas conseguidas nos três primeiros eventos da temporada.

O êxito conseguido nos Açores foi bastante importante para o moral do piloto de Guimarães, mas este sabe que para atingir plenamente os seus objetivos no Rali Vidreiro há que usar de muita estratégia e a mentalidade que lhe proporcionou o triunfo em Sâo Miguel.

Para Meireles a prioridade será, portanto, manter a vantagem que possui no campeonato – que neste momento é de 58 pontos face a Adruzilo Lopes. E isso obriga-o a ‘jogar à defesa’ na Marinha Grande.

“Vamos perceber como atuam os nossos adversários, e face a isso iremos adotar o andamento que servia os nossos interesses. Sabemos que se não chover o Porsche (José Pedro Fontes) é favorito, mas se o piso estiver molhado a vantagem vai para os Fiesta R5”, assume o piloto vimaranense, que ainda não está confirmado nos dois últimos ralis do ano. 

Em destaque

Subir