Ralis

Pedro Meireles motivado por ‘jogar em casa’

pmguima 210Pedro Meireles está bastante motivado para o Rali Cidade de Guimarães, ou o campeão nacional não ‘jogasse em casa’ na prova do Targa Clube.

Aos comandos novamente do Skoda Fabia S2000 alugado à PA Racing com que já alinhou no Rali Serras de Fafe, o piloto vimaranense está consciente da forte concorrência, equipada com carros da última geração, mas assume que quer lutar pelas posições cimeiras.

“É com enorme satisfação que volto a competir na minha cidade, num rali de que tanto gosto e diante do meu público. Mas temos a noção de que será extremamente complicado repetir o êxito do ano passado, visto que a concorrência é muito forte e está munida de viaturas mais competitivas”, refere Pedro Meireles.

“Certo é que vamos lutar com o que temos e dar o nosso melhor. Esperamos um rali muito competitivo, onde os carros da categoria R5 são claramente favoritos”, afirma confiante o campeão nacional.

“Estou certo de que os S2000, como o meu, darão boa conta de si, assim como os Porsche, que tem as caraterísticas ideais para os troços desta prova. Não posso esquecer o Adruzilo Lopes, que é sempre muito rápido e que certamente também lutará pelos lugares cimeiros”, afirma confiante o campeão nacional.

pmguima

Em destaque

Subir