Desporto

Pedro Madeira Rodrigues respondeu a Bruno de Carvalho e aguarda debate

O candidato às eleições do Sporting Pedro Madeira Rodrigues respondeu às criticas que Bruno Carvalho lhe dirigiu e assumiu estar preparado para enfrentar o atual presidente num debate.

Bruno de Carvalho emitiu recentemente um comunicado através das suas redes sociais onde criticava Pedro Madeira Rodrigues de tentar desestabilizar o Sporting e a resposta não se fez esperar.

O primeiro candidato a opor-se à atual direção do clube evitou lançar recados através da comunicação social e explicou que vai guardar os seus argumentos para o debate no qual vai encontrar presidente leonino

“Será melhor dizer-lhe as coisas cara a cara e é isso que os sportinguistas pretendem”.

Ainda assim, Madeira Rodrigues destapou o véu sobre as suas principais preocupações sobre a forma como o clube tem vindo a ser gerido, tanto a nível financeiro como desportivo.

“Uma das perguntas que lhe vou fazer será sobre a forma como entraram 18 milhões de euros no clube e quem os pôs lá. Vou estar à altura, mesmo sabendo que vou aturar muita demagogia, populismo e má-criação. O que falta até às eleições vai preparar-me para ser ainda melhor presidente.”

O candidato às eleições do Sporting mantém ainda assim a sua decisão de se desvincular com o atual técnico Jorge Jesus caso vença as eleições.

“Quero que se concentre na equipa e esqueça as eleições. Sei, por pessoas ligadas a ele, que já se arrependeu de entrar na comissão. Mas não voltará a ser o meu treinador.”

Em destaque

Subir