Motores

Pedro Lamy quer terminar época com bom resultado no Bahrain

2015 World Endurance Championship. Round 1.  Silverstone, England.  9th - 12th April 2015.  Photo: Drew Gibson.

Pedro Lamy está optimista num bom resultado nas 6 Horas do Bahrain, que no próximo fim-de-semana encerram o campeonato do mundo FIA de resistência.

O piloto português e os seus companheiros de equipa – Paul Dalla Lana e Mathias Lauda – lutam pela vitória em GTE AM, e o objetivo passa por subir ao pódio da categoria no circuito de Sakhir.

Depois de duas vitórias e três segundos lugares nas sete prova já disputadas, Lamy e os seus companheiros no Aston Martin Vantage n.º 98 estão confiantes de que vão ser igualmente competitivos no Bahrain.

“Tem sido uma temporada extremamente interessante. As corridas têm sido muito disputadas com equipas muito fortes e carros bastante competitivos. Conseguimos bons resultados ao longo da época e o nosso objectivo é voltar a lutar por uma boa classificação nesta última prova”, afirma o piloto português.

“O circuito é muito exigente, mas julgo que podemos ter uma palavra a dizer”, refere ainda Pedro Lamy que no ano passado subiu ao terceiro lugar do pódio no Bahrain.

Em destaque

Subir