Motores

Pedro Lamy motivado para defender liderança em Fuji

Pedro Lamy está bastante motivado para defender a liderança do Campeonato do Mundo de Endurance na categoria GTE Am na sétima ronda da temporada, que se disputa este fim de semana no Circuito de Fuji, no Japão. O piloto português volta a dividir o Aston Martin Vantage nº 98 com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda.

O comando do campeonato, conquistado na prova anterior, será o centro dos objetivos de Lamy e dos seus companheiros de equipa, numa pista onde venceram em 2016.

Assim Pedro Lamy está otimista em relação à obtenção um bom resultado na pista nipónica, que passa forçosamente por subir ao pódio da categoria GTE Am: “No ano passado vencemos aqui em Fuji e este ano estamos muito motivados para defender a nossa posição no campeonato. Sabemos que não será uma corrida fácil: os nossos adversários estão muito fortes e a possibilidade de chuva é um fator importante a considerar”.

“Mas estamos confiantes, o carro está muito competitivo e a equipa vai dar o máximo para conseguir uma boa classificação final. Tenho a certeza que será uma corrida muito disputada e interessante para o público”, referiu Pedro Lamy.

Em destaque

Subir