Motores

Pedro Lamy inicia super temporada cheia de desafios

Pedro Lamy inicia este fim de semana a sua participação na ‘super temporada’ do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), alinhando aos comandos do Aston Martin Vantage GTE # 98 nas 6 Horas de Spa-Francorchamps.

Mais uma vez o piloto português competirá na categoria GTE-AM na companhia de Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, mas com o desafio de uma época que se inicia em 2018 mas só terminará em 2019, tendo nessa altura as 24 Horas de Le Mans como prova de encerramento.

É um figurino diferente para o FIA WEC, mas para Pedro Lamy os objetivos são os mesmos da temporada passada; vencer a categoria GTE-AM. Depois dos treinos de pré-época em Paul Ricard, e do título alcançado em 2017, o piloto sente-se motivado para a corrida deste fim de semana em Spa-Francorchamps.

A vitória do campeonato no ano passado demonstrou a qualidade do nosso carro. Mas este é um novo ano e contamos com uma temporada muito competitiva. A motivação para alcançarmos bons resultados é, como sempre, muito forte dentro da equipa e vamos dar o nosso máximo para continuarmos a alcançar bons resultados.” afirmou Pedro Lamy.

: .

Em destaque

Subir