Motores

Pedro Lamy em Fuji para lutar pela vitória

LamyFuji115

Pedro Lamy aborda a próxima prova do campeonato do mundo de resistência (WEC) com o claro objetivo de lutar pela vitória na categoria GTE AM. Nas 8 Horas de Fuji o piloto português quer obter um bom resultado.

Tripulando mais uma vez o Aston Martin Vantagem n.º 98 em parceria com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, Lamy sabe que na pista japonesa a vai enfrentar novamente uma concorrência forte.

A prova de Austin mostrou que o piloto português e os seus companheiros de equipa não têm tarefa fácil, mas que, tal como noutras ocasiões, a fiabilidade e a consistência do Aston Martin podem ser triunfos importantes.

“A concorrência está muito forte. Todos os carros presentes neste campeonato são muito competitivos e todos têm hipóteses de lutar pela vitória, pelo que as 6 Horas de Fuji prometem ser muito animadas e interessantes de assistir”, começa por dizer Pedro Lamy.

“O nosso carro já provou ser muito fiável e no Japão o nosso objectivo será novamente lutar por uma boa posição final”, afirmou o piloto português que este ano soma já duas vitórias e um segundo lugar no WEC.

Em destaque

Subir