Motores

Pedro Lamy e a Aston Martin em Nurburgring para ganhar

Pedro Lamy já se encontra na Alemanha para disputar as 24 Horas de Nurburgring com a Aston Martin com a ambição de vitória. O piloto português alinha no Vantagem GT3 n.º 007, que divide com Stefan Mucke e Darren Turner.

Com cinco triunfos no emblemático traçado do Nordeschleife, Lamy pode tornar-se no recordista de vitórias nas 24 Horas de Nurburgring, embora esteja ciente das dificuldades que a corrida coloca.

“A equipa apostou forte nesta edição da prova, com cinco carros à partida. Contudo é uma corrida muito difícil e bastante disputada. A concorrência é muito forte, com várias equipas de fábrica inscritas e com mais de 200 carros em pista, o que é um fator de dificuldade acrescida”, salienta o piloto português.

LamyNurburgring115

“Já conduzi o Vantage GT3 em Nurburgring algumas vezes e tem potencial e fiabilidade para lutarmos pela vitória. A equipa tem realizado um excelente trabalho na preparação do e merece vencer esta corrida”, refere Pedro Lamy, que é o recordista de vitórias na prova, juntamente com os alemães Marcel Tieman e Timo Bernhard.

Em destaque

Subir