Motores

Pedro Lamy confiante na competitividade do Aston Martin em Sebring

LamySebringPreview216

À imagem do que sucedeu nas 24 Horas de Daytona, Pedro Lamy volta a dividir o Aston Martin Vantage GT3 n.º 98 da categoria GTD com Richie Stanaway, Paul dalla Lana e Mathias Lauda nas 12 Horas de Sebring.

Uma participação onde o piloto português ambiciona um bom resultado, que será sempre a subida ao pódio da categoria GT Daytona.

A pista de Sebring é bem conhecida de Lamy, que sabe bem os desafios colocados pela prova do próximo fim-de-semana, quer em termos físicos quer de desgaste de material.

“Sebring é uma corrida sempre muito disputada, mas onde é necessário redobrar a atenção quando estamos em pista, pois dadas as características do circuito e o grande número de carros inscritos, de diferentes categorias, existem sempre muitos incidentes e é necessário estarmos sempre muito atentos”, refere o piloto português.

“Esta será a segunda prova que disputamos esta temporada. Na primeira mostrámos ter um carro competitivo e esperamos que este fim-de-semana continuemos assim e que consigamos um bom resultado final”, concluiu Pedro Lamy que em Daytona esteve sempre na luta pelas primeiras posições, terminando a prova no quarto lugar da categoria GTD.

Em destaque

Subir