Motores

Pedro Lamy em Austin para esquecer o México

pedrolamyaustin

Pedro Lamy está de regresso ao campeonato do mundo de resistência (WEC) no próximo fim-de-semana, disputando as 6 Horas de Austin, procurando esquecer a passagem pelo México, que foi adversa à equipa do Aston Martin Vantage n.º 98.

O piloto português e os seus companheiros de equipa, Mathias Lauda e Paul Dalla Lana precisam de no circuito das Américas marcarem o maior número de pontos para o campeonato da categoria GTE AM.

Depois do toque que fez a equipa abandonar nas 6 Horas do México, o objetivo é mesmo fazer esquecer a passagem pelo circuito Hermanos Rodriguez, que lhes foi bastante adversa.

“Julgo que no México tivemos a pior corrida da temporada. Contudo é necessário esquecer e fazer todos os possíveis para voltar aos pontos. Estamos novamente a utilizar os pneus Michelin o que nos ajudará em termos de aderência e eficácia em pista”, afirma Pedro Lamy determinado para prova norte-americana do WEC.

“O carro continua muito competitivo e espero que em Austin consigamos voltar a lutar pelas primeiras posições”, referiu também o piloto português da Aston Martin Racing que já se encontra nos Estados Unidos.

Em destaque

Subir