Motores

Pedro Lamy a postos para o desafio de Fuji

Depois de ter falhado por pouco o pódio da categoria GTE Am em Silverstone, Pedro Lamy vai para a quarta prova do Campeonato do Mundo de Resistência disposto a lutar pelo triunfo

O piloto português, que volta a dividir o Aston Martin Vantage V8 # 98 com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, espera poder discutir o triunfo nas 6 Horas de Fuji, que este fim de semana têm lugar no traçado japonês.

Lamy sabe que a concorrência tem crescido em termos de competitividade e por isso não espera facilidades na prova deste fim de semana. Ainda assim está bastante determinado: “Vamos lutar por uma boa classificação. Sabemos que vai ser uma corrida dura. Temos adversários muito fortes e conhecemos as condições meteorológicas em Fuji e como podem tornar a corrida imprevisível. Mas estamos preparados e vamos dar tudo para conquistarmos um bom resultado final”.

As 6 Horas de Fuji terão início no domingo, pela 11h00 japonesas (menos 7 horas em Portugal), depois da qualificação a realizar no sábado. Esta sexta-feira Lamy foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, para na segunda ter sido mais lento, procurando trabalhar para a qualificação.

Em destaque

Subir