Motores

Pedro Ferreira sobe ao pódio da Baja de Loulé apesar de problemas de travões

Pedro Ferreira e Válter Cardoso estiveram em plano de destaque na prova de abertura do campeonato nacional de todo-o-terreno, subindo ao último lugar do pódio. Isto apesar de lutarem com problemas de travões na Volkswagen Amarok ao longo de todo o evento.

Nunca o piloto da PMF Racing ‘baixou os braços’ procurando o melhor resultado no começo que é a sua segunda temporada com a Volkswagen Amarok.

“Ter terminado em terceiro lugar na prova de abertura desta temporada é muito bom e dá-nos um grande alento para todo o trabalho que seguramente vamos ter pela frente ao longo deste ano para atingirmos um patamar onde estamos convictos poderemos chegar, tanto por nós como pelo potencial da VW Amarok”, afirmou após a prova algarvia.

“As pistas eram magníficas mas infelizmente tivemos um problema nos travões que nos condicionou ao longo de toda a prova. Vamos tentar perceber porque é que este problema voltou a revelar-se, para que não volte a acontecer”, referiu à chagada o piloto da PMF Racing que conta este ano com o apoio da Speedy Motorsport como estrutura de assistência.

A próxima etapa do Campeonato terá lugar em Reguengos de Monsaraz de 26 a 28 de Maio.

Em destaque

Subir