Motores

Pedro Ferreira em Reguengos de ‘olho’ no pódio

É com o pensamento de repetir o pódio que Pedro Ferreira e Hugo Magalhães abordam a terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

O piloto da PMF espera manter os bons resultados conquistados nas duas primeiras provas da temporada, ainda que tenha em mente um novo projeto, que não será estreado na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal por ainda não ter sido possível realizar testes suficientes que permitam partida para a prova alentejana com a segurança necessária.

Assim Pedro Ferreira está à partida aos comandos de uma Ford Ranger preparada pela South Racing. “Era minha intenção estrear o novo projeto em Reguengos. No entanto houve alguns atrasos na entrega do carro e pela falta de testes preferi não arriscar”, explica o piloto do Porto.

“Tomei a decisão de alinhar na Ford Ranger, com a qual fiz as duas primeiras corridas. Este carro, apesar de não ter as especificações de 2018 é bastante competitivo e muito fiável. Com ele alcancei excelentes resultados nas primeiras provas do campeonato. Assim vou adiar para a Baja TT de Gondomar a estreia do novo projeto. Para esta corrida o objetivo é andar nos lugares da frente, à semelhança do que fiz nas duas primeiras corridas deste ano”, refere ainda Pedro Ferreira.

Em destaque

Subir