Motores

Pedro Ferreira quer manter o ritmo

PedroFerreiraPinhal1

Depois dos excelentes excelentes indicadores deixados pela participação da equipa PMF Racing na Baja de Loulé, ao levar a Volkswagen Amarok até à quarta posição da terceira etapa do campeonato nacional de todo-o-terreno, Pedro Ferreira está apostado em manter o nível de andamento nas próximas jornadas.

O piloto nortenho tem preparando com afinco a corrida que se irá disputar dentro de dias em pistas das serras beirãs, a Baja TT do Pinhal, que terá como palco as pistas dos conselhos da Serão, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

“Fiquei muito satisfeito por ter conseguido terminar a corrida sem quaisquer tipo de problemas na nossa VW Amarok, o que me permitiu tirar partido de todo o seu enorme potencial para lutar pelas primeiras posições”, afirma Pedro Feirra.

“É importante continuar a fazer quilómetros, pelo que a nossa aposta é conseguir manter um bom nível de andamento, ter um ritmo consistente e terminar corridas. Os resultados que surgirem – e não vamos deixar de apostar neles – virão como complemento a esta estratégia. A equipa, o Valter e eu estamos muito motivados”, salienta o piloto da PMF Racing.

Em destaque

Subir