Motores

Pedro Ferreira nas pistas serranas da Beira Beixa

PedroFerreiraProenca015

Pedro Ferreira e Valter Cardoso estão de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno (CNTT), disputando a Baja Tt de Proença-a-Nova/Oleiros/Mação. Um evento onde a dupla do Depieres Proto procura dar sequência ao excelente quarto lugar conseguido na prova anterior, a Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015.

”O resultado da prova algarvia foi magnífico tendo em conta o facto de ter sido a minha terceira participação numa prova do CNTT e de pilotar uma máquina que tem apenas tração traseira”, sublinha Pedro Ferreira.

“Estou satisfeito com a minha evolução, mas tenho a perfeita noção que continuo numa fase de aprendizagem pelo que o meu principal objetivo não se alterou. Tenho de evitar cometer erros de modo a conseguir terminar cada corrida em que participo”, prossegue o piloto do Depieres Proto.

“Vou ter pela frente mais uma prova cujas pistas são, na sua maioria, em traçado de serra e segundo me apercebo menos adequado a uma máquina como a minha de apenas tração traseira. Parto muito motivado para mais esta jornada de todo-o-terreno, mas consciente das dificuldades que nos esperam”, acrescenta Pedro Ferreira.

Em destaque

Subir