Motores

Pedro Ferreira na grande festa do TT nacional

PedroFerreiraFronteira115

Após ter concluído a sua primeira temporada no campeonato nacional de todo-o-terreno, tendo vencido a categoria de duas rodas motrizes, Pedro Ferreira está agora de regresso à prova onde se estreou na disciplina há três anos.

No próximo fim-de-semana, nas 24 Horas TT de Fronteira, o piloto do Depieres ambiciona uma boa classificação, sabendo que a gestão do andamento e a poupança da mecânica será essencial para conseguir um bom resultado.

“Vai ser uma prova onde teremos de fazer uma boa gestão do andamento que nos permita manter o carro em pista o máximo tempo possível sem sermos forçados a recorrer à assistência a não ser para fazer o plano de manutenção que for pré-estabelecido”, começa por dizer Pedro Ferreira.

PedroFerreiraFronteira215

“A manter-se o tempo seco, a pista do Terródromo de Fronteira permitirá tirar bom partido das características da nossa máquina, mas estamos conscientes de que os buggies franceses são bem mais leves e isso é bastante vantajoso para poupar a mecânica, andando mais depressa”, refere também o piloto nortenho.

“Vamos dar o nosso melhor, divertirmo-nos também porque esta é a grande jornada de festa do TT e festejar naturalmente se o resultado for positivo, como desejamos e esperamos”, promete ainda Pedro Ferreira.

Em destaque

Subir