Motores

Pedro Ferreira gostava de repetir o pódio em Reguengos

Depois de ter alcançado um lugar do pódio na Baja de Loulé, Pedro Ferreira e Valter Cardoso marcam presença na segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 que se disputa em Reguengos de Monsaraz. O terceiro lugar alcançado na prova inaugural da época aliado ao bom desempenho deixou o piloto do Porto muito motivado.

Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing entra na sua terceira temporada de CNTT com entusiasmo e encara da mesma forma a prova alentejana.

“Sinto-me cada mais à vontade e confiante com a VW Amarok e já começo a ter uma melhor noção das provas que vou realizar, porque já as fiz uma ou duas vezes”, começa por referir Pedro Ferreira.

“Continuo a querer melhorar a minha performance de prova para prova, mas o objetivo principal é terminar o melhor possível todas as competições e, acima de tudo, evitando cometer erros. Claro que gostaria de repetir o lugar de pódio, mas a concorrência é muito forte”, afirma ainda o piloto do Porto.

De referir que a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz começa na sexta-feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros o qual se volta a cumprir no domingo.

 

Em destaque

Subir