Motores

Pedro Ferreira confiante na evolução do VW Amarok para Reguengos

@World

Depois da estreia da Volkswagen Amarok na Baja Rota do Douro, onde o carro da PMPF Racing cumpriu os seus primeiros quilómetros, Pedro Ferreira está de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno confiante na evolução da máquina preparada em Penafiel.

O piloto nortenho está convicto que na prova da secção de motorismo da Sociedade Artística Reguenguense a sua nova máquina já tenha ultrapassado os problemas de juventude que foram os causadores do abandono no evento do Gondomar Automóvel Sport.

“Fizemos alguns quilómetros, foram corrigidos alguns pequenos defeitos e estou certo de que vou partir para a próxima corrida com uma confiança redobrada”, começa por dizer Pedro Ferreira.

“Vou fazer um derradeiro teste na véspera da prova e seguramente que esta será uma corrida para irmos evoluindo, aprendendo o enorme potencial do carro que exige que eu me adapte a uma condução bastante diferente da utilizada no 2RM que pilotei no ano passado”, salienta o piloto da PMF Racing, que será acompanhado em Reguengos por Valter Cardoso.

Em destaque

Subir