Motores

Pedro Ferreira brilhou no Algarve

Pedro Ferreira e Válter Cardoso estiveram em plano de destaque na Baja Cidade Europeia do Desporto 215, terceira prova do campeonato nacional de todo-o-terreno (CNTT), que no fim-de-semana se desenrolou na região do Algarve.

A dupla do Depieres Proto confirmou plenamente as indicações que tinha dado na sua prova de estreia há dois meses e conseguiu alcançar um magnífico quarto lugar absoluto. Um feito tanto mais de destacar, quando se sabe que esta foi apenas a terceira prova do piloto no CNTT.

PedroFerreiraLoule215

“Tentei tirar o máximo partido da nossa máquina, mas havia zonas onde o facto de se dispor de um carro de duas rodas motrizes foi penalizante. Tentei dar o meu melhor e o Válter ajudou-me imenso a manter o ritmo. Estou a dar os primeiros passos no todo-o-terreno e por isso este resultado é muito importante e motivador”, salientou Pedro Ferreira no final da corrida.

Agora o piloto do Depieres já pensa na próxima prova do campeonato, que terá lugar nos dias 19 e 20 deste mês, a Baja TT Proença/Oleiros/Mação.

Em destaque

Subir