Motores

Pedro Dias da Silva de Ford Ranger

Pedro Dias de Silva e João Janela vão iniciar uma nova fase da sua carreira no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48 ao estrearem, este fim de semena na Baja do Pinhal, uma Ford Ranger EXR05.

Inserida na estrutura PRK Sport, a dupla assume que quer lutar pelos lugares de topo da classificação nas seis provas que compõem o calendário, a começar pela da Escuderia de Castelo Branco.

Pedro Dias da Silva sabe que vai enfrentar uma concorrência forte: “Vamos contar com uma forte oposição num plantel recheado de grandes pilotos e máquinas, que têm as mesmas ambições de vitórias que nós temos. Será por isso uma temporada muito exigente”.

“Vamos confiantes, cientes de que temos o trabalho de casa feito. Temos trabalhado na preparação desta temporada, com uma forte aposta e um investimento grande. A Ford Ranger é uma ‘arma’ importante para o projeto, mas toda a equipa está focada no que tem de fazer. Agora é preciso materializar em resultados o trabalho que tem sido feito”, acrescenta o piloto de Tomar.

Para a prova deste fim de semana há outros motivos para Pedro Dias da Silva estar confiante: “É uma Baja muito ao meu estilo, apesar de algumas diferenças relevantes face ao ano passado, até pelo facto de ter ‘crescido’ em termos de quilometragem. O que conheço deste evento é muito do meu agrado e pode significar uma excelente forma de iniciar a época”.

Em destaque

Subir