Motores

Pedro Antunes quer regressar às vitórias nos R2

Pedro Antunes está a postos para a sua estreia no Rali de Portugal, onde o objetivo é regressar às vitórias nos duas rodas motrizes do Campeonato Nacional da especialidade. Depois do azar do ‘Casino de Espinho’, onde foi obrigado a desistir quando liderava, o piloto de Torres Vedras quer desta feita não deixar fugir o triunfo, como forma de consolidar a sua liderança no campeonato.

Novamente acompanhado por Paul Leones, Pedro Antunes sabe que se trata de uma prova muito longa e duro, e por isso terá todos os cuidados para preservar a mecânica do seu Peugeot 208 R2.

“Será a nossa primeira participação no Rallye de Portugal que todos sabemos ser uma prova muito dura para quem faz o nosso campeonato. Vamos com o objetivo de vencer no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e para isso vai ser necessário encontrarmos um ritmo certo e regular para não cometer erros que possam comprometer a nossa prova”, afirma o piloto torriense.

“Trata-se de um rali excecional com muitos quilómetros de especiais e ligações e à nossa passagem nas especiais encontramos os pisos já bastante degradados! Este é o tipo de piso onde me senti mais à-vontade, pelo que vamos dar o nosso melhor e tentar representar bem as cores nacionais”, acrescenta Pedro Antunes.

Em destaque

Subir