Motores

Pedro Antunes quer mostrar evolução

Para Pedro Antunes o Rali de Portugal será uma boa oportunidade para mostrar a sua evolução competitiva.

A prova lusa do Campeonato do Mundo de Ralis marca também o arranque da Peugeot Rally Cup Ibérica, competição promovida pelos importadores da marca em Portugal e em Espanha, com um retorno mediático do qual o piloto de Torres Vedras está ciente.

Pedro Antunes vem de duas vitórias no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Roda Motrizes, e a prova desta semana é encarada com motivação, contando para tal com a habitual fiabilidade do Peugeot 208 R2 e com os serviços do seu navegador, Paulo Lopes.

“Estou muito satisfeito por estar à partida deste troféu que será sem dúvida o desafio mais competitivo que já participei e desde já agradeço aos meus patrocinadores pela oportunidade.Acho que vai ser uma excelente possibilidade para continuar a minha evolução e com ajuda da minha equipa – PT Racing e do meu navegador Paulo Lopes, temos todas as condições para que tudo corra bem”, afirma o piloto torrense.

Pedro Antunes já estabeleceu metas para este tão importante evento: “O principal objetivo passa por continuar a aprender e desenvolver as minhas capacidades como piloto, em relação à classificação não conheço grande parte dos pilotos espanhóis, portanto vamos esperar para ver se é possível entrar no top cinco. Relativamente ao campeonato nacional, vamos tentar vencer no que toca às duas rodas motrizes sendo que este rali é bastante diferente de todos os outros do campeonato pois acaba por ser quase uma prova de resistência”.

Em destaque

Subir