Motores

Pedro Antunes prossegue desafio ibérico na Catalunha

Pedro Antunes e Paulo Lopes prossegue o seu programa na Peugeot Rally Cup Ibérica no fim de semana no Rali de Espanha-Catalunha, prova pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade.

Nesta quinta ronda da competição da Peugeot Portugal e Espanha a dupla portuguesa procura a sorte que lhe tem faltado nas provas anteriores, apesar de serem uma das equipas mais rápidas e que já inscreverem o seu nome entre os vencedores.

O piloto de Torres Vedras encara esta antepenúltima prova do troféu com grande expetativa: “O Rali de Espanha é mais uma grande prova em que terei a oportunidade de participar, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis. Será um rali para ser encarado de uma maneira um pouco diferente, porque já sabemos que vamos encontrar pisos muito duros durante a etapa de sexta-feira”.

“Em termos de ambições o nosso objetivo mantém-se o mesmo das provas anteriores, e com tem sido habitual vamos tentar lutar pelos lugares do pódio. O que não é tarefa fácil neste troféu, com um nível competitivo elevadíssimo e com um grande número de candidatos à vitória”, sublinha ainda Pedro Antunes.

O rali vai para a estrada dia 25 com a especial de ‘Barcelona’. Sexta-feira será o derradeiro dia da Peugeot Rally Cup Ibérica com uma dupla passagem em Gandesa, Pesells, e La Fontarella – Vibalba, num total de 795,11 kms dos quais 148,08 em troços cronometrados.

Em destaque

Subir