Motores

Pedro Antunes na Galiza com os pontos no pensamento

Depois do triunfo conseguido em Castelo Branco, Pedro Antunes prossegue a sua campanha na Peugeot Rally Cup Ibérica no Rali do Ferrol.

Nesta prova que se disputa na vizinha Galiza e que é também pontuável para o Campeonato de Espanha de Ralis de asfalto a meta do piloto de Torres Vedras é somar o máximo de pontos, num evento que promete ser muito competitivo e com um lote de adversários de excelente qualidade.

Mais uma vez tendo a seu lado Paulo Lopes, no papel de navegador, Pedro Antunes quer subir mais no troféu promovido pelos importadores da Peugeot em Portugal e Espanha, onde ocupa a segunda posição.

Já vamos para a terceira prova do troféu ibérico ocupando no momento a segunda posição! Vamos entrar na fase das provas disputadas em território espanhol e com noção que o desafio que temos pela frente será bem mais rigoroso”, refere o piloto torreense.

A nossa ambição será tentar ganhar o máximo de pontos possível para as contas do troféu, apostando num lugar do pódio, sabemos que não teremos a nossa tarefa facilitada, mas vamos trabalhar bem durante a semana de reconhecimentos para conseguirmos aplicar uma prova eficaz e sermos o mais rápidos possível”, acrescenta Pedro Antunes.

O Rali do Ferrol vai para a estrada na sexta feira, pelas 17h30. No total serão realizadas 9 provas especiais de classificação e 154,80 kms disputados em contrarrelógio num total de 429,16 kms de percurso total de prova! O pódio final será sábado, pelas 17h30.

Em destaque

Subir