Motores

Pedro Antunes confiante para o Rali de Castelo Branco

Pedro Antunes e Paulo Lopes prosseguem a sua temporada no Campeonato de Portugal de Ralis em Castelo Branco, onde a missão é lutar pela vitória nas duas rodas motrizes.

O piloto de Torres Vedras vem de uma exibição positiva na Marinha Grande e no Rali de Castelo Branco quer manter esse nível, sendo que para além dos R2 quer lutar pela Peugeor Rally Cup Ibérica, para a qual a prova da Escuderia de Castelo Branco também pontua.

Pedro Antunes já provou o seu potencial em pisos de terra e também no asfalto do Rali Vidreiro, e na Beira Baixa espera que o Peugeot 208 R2 da PT Racing esteja igualmente competitivo.

“Estou ansioso por disputar outra ronda do troféu ibérico, desta vez em asfalto onde pretendemos dar novamente o nosso máximo para sermos competitivos!

O objetivo é acabar o rali e perceber onde nos colocamos na classificação troço a troço, numa prova que irá certamente ser muitíssimo disputada de princípio a fim”, assume o piloto torreense.

Pela frente Pedro Antunes tem um percurso muito variado.O Rali de Castelo Branco vai para a estrada no sábado pelas 15h30, seguindo-se 4 especiais de classificação, numa dupla passagem em Bafareira e uma passagem por Grade terminando o dia com a espetacular Super Especial Reconquista.

Os 369,88 kms de percurso total ficam completos com mais uma dupla passagem na especial de S. Domingos, Fonte Longa e Altivo no decorrer do Domingo! O pódio final será às 15h50 em Castelo Branco.

Em destaque

Subir