Motores

Pedro Antunes com ambições ao pódio em Castelo Branco

Depois de ter dominado as duas rodas motrizes na prova de abertura do campeonato nacional de ralis, em Fafe, Pedro Antunes espera subir de novo ao pódio da categoria no segundo evento do ano, o Rali de Castelo Branco, que será também o primeiro do ano em asfalto.

O piloto de Torres Vedras esperar tirar bom partido das características do seu Peugeot 208 R2 na prova da Escuderia de Castelo Branco, ainda que possua menos experiência neste tipo de terreno.

Mais uma vez acompanhado por Paulo Leones, Pedro Antunes quer para já perceber o seu “andamento em asfalto relativamente aos” adversários, mas promete “entrar com a mesma motivação e determinação no rali” com que iniciou o Rali Serras de Fafe, “de forma conseguir lutar pelo pódio entre os carros de duas rodas motrizes, para obter uma boa pontuação e defender a liderança do campeonato”.

“Fico satisfeito por esta prova ser a primeira neste tipo de piso no campeonato, pois trata-se de um rali que gosto bastante, quer pelo traçado, quer pela organização que disponibiliza a todos um rali fantástico”, acrescenta o piloto torreense.

Em destaque

Subir