Motores

Pedro Alves vencedor em Portimão

O Autódromo Internacional do Algarve foi palco dos primeiros confrontos do último Racing Weekend de 2018, tendo Pedro Alves estado em destaque ao vencer a primeira corrida do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

No início foi Nuno Figueiredo e a sua Volvo 850 Legends a assumir a liderança, mas demorou apenas uma volta até que Pedro Alves passasse para o comando. Depois o piloto do Citroën Saxo vermelho foi-se afastando do seu adversário.

Já Figueiredo viu-se pressionado por José Meireles, que aos comandos de um Toyota Carina E estava determinado a chegar à segunda posição, o que conseguiu à terceira volta, numa prova que deixou de contar com António Barros, que desistiu nas boxes à segunda volta, com problemas no seu BMW M3.

Mais atrás Sérgio Pinto impôs-se na categoria Especial, aos comandos do Honda Civic, enquanto Pedro Fonseca, num Toyota Starlet foi o melhor dos L99 1300, e António Castro foi o melgor dos L90, no Volkswagen Golf GTi. No Desafio Único Feup 2 (Fiat Punto) o vencedor foi Pedro Pinto.

Em destaque

Subir