Insólito

Pediu Cannabis pelo Twitter e teve uma resposta… da polícia

Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Uma norte-americana quis ser ‘engraça’ e decidiu pedir cannabis usando a rede social Twitter. O que esta jovem não estaria à espera, é que fosse a polícia local a responder ao seu pedido.

“Alguém me traga cannabis. Eu pago por ela”, escreveu a utilizadora no Twitter, identificada pelo apelido Rosa Sparkz. “Onde nós te encontramos?”, perguntou a polícia do condado da Flórida, numa inesperada interação nas redes sociais. (ver imagem em baixo)

Apesar de ter sido interpelada pelos agentes de Palm Beach, a mesma afirmou aos agentes que já não vivia naquela cidade.

Nos EUA, o uso recreativo de cannabis é legal em alguns estados, como Oregon, Alasca, Whashington e Colorado. No entanto, nos restantes estados, o seu uso só é possível para fins medicinais.

A história de Rosa Sparks tornou-se viral no Twitter, tendo milhares de comentários e partilhas.

Esta brincadeira valeu a Sparks várias entrevistas a sites. A mesma afirmou que é uma defensora da legalização das drogas leves, como a cannabis.

A jovem não estaria, certamente, à espera de receber uma resposta a um pedido destes das autoridades. Apesar do episódio, a jovem brincou dizendo: “muito feliz que a minha mãe não esteja em casa a ver as notícias o dia inteiro”.

 

Em destaque

Subir