Insólito

Pediu a namorada em casamento através de uma mensagem num campo agrícola

casamento campo agricola 1Homem levou a sua amada a um passeio nos céus. Depois, foi só guiar a avioneta para um campo agrícola, onde estava o pedido escrito na terra.

Stuart Black, um piloto da força aérea britânica, queria pedir a sua namorada em casamento, mas não através de um pedido qualquer.

Recentemente, Black recebeu uma novidade um pouco ou tanto triste. Na época natalícia vai ser destacado para uma missão de quatro meses, logo, aguardar pelo Natal para fazer o tão desejado pedido estava fora de questão.

Além da Força Aérea, Stuart é também piloto instrutor. Esta semana, decidiu então dar uma aula diferente, levando Annette Mackenzie, a sua namorada, num passeio pelos céus de Inglaterra.

Depois, foi só guiar a avioneta até um campo agrícola, onde estava escrita a ‘tal’ mensagem, num tamanho enorme e bem visível a larga distância.

Veja a imagem:

casamento campo agricola 1 big

Já não é a primeira vez que pilotos usam a sua profissão para pedir a namorada em casamento. Em setembro, demos-lhe a conhecer a história de Ryan Thompson, que simulou uma queda de um avião para levar a sua namorada para o altar. Clique aqui para ver o vídeo.

Em destaque

Subir