Insólito

Pede divórcio duas horas após o casamento por culpa do Snapchat

Um casamento entre um saudita e a mulher não durou mais do que duas horas, por culpa da quebra de um acordo estabelecido antes da cerimónia. E claro que as redes sociais estão na origem desta história.

Um casamento na Arábia Saudita não durou mais do que 120 minutos, porque a mulher desrespeitou uma regra estabelecida com o marido, quando ainda eram noivos.

No acordo pré-nupcial que o casal estabeleceu, ficou vincado, preto no branco, que não seriam partilhadas imagens da cerimónia.

Ora, assim que deu o nó, a mulher ficou em pulgas e decidiu mostrar aos amigos algumas fotos, que partilhou no Snapchat.

E assim o marido tomou a decisão mais drástica. O saudita acabou por terminar o casamento no próprio dia, duas horas depois de formalizada a união.

A festa deu lugar a uma acesa discussão, entre familiares do casal. Apesar de tudo, um irmão da noiva compreendeu a argumentação do marido.

A imprensa saudita deu destaque a esta história e cita um irmão da noiva, que concede total razão ao seu ‘ex-cunhado’.

“Infelizmente, a minha irmã não honrou o seu compromisso e usou o Snapchat para enviar fotos às amigas, acabando por resultar neste decisão chocante do noivo em pedir o divórcio”, disse aos jornais locais, numa declaração reproduzida pelo JN.

Refira-se que histórias de casamentos que dão em divórcio no próprio dia não são caso único na Arábia Saudita.

Há pouco tempo, um homem não tolerou que a esposa estivesse mais preocupada em responder a mensagens dos amigos do que na noite de núpcias. E cada um seguiu o seu caminho.

Em destaque

Subir