Insólito

Pede o divórcio 15 minutos depois de ter dado o ‘sim’

Um casamento, no Dubai, durou apenas 15 minutos, depois de um desentendimento relacionado com o ‘dote’ entre o noivo e o sogro.

Conta o Gulf News que o casamento durou apenas um quarto de hora e que se deveu a um desentendimento entre o noivo e o sogro.

O pai da noiva estaria, alegadamente, com pressa em receber o dinheiro acordado pelo casamento, tendo pressionado o genro antes e depois da cerimónia.

O valor acordado era de 100 mil dirhams, cerca de 23 mil euros, divididos em duas ocasiões – uma antes e outra depois da assinatura do contrato nupcial. A verba inicial foi entregue no momento acordado, mas o pai da noiva começou a exigir o pagamento da segunda metade imediatamente depois.

O noivo ainda tentou acalmar o sogro, dizendo-lhe que o dinheiro estava no carro, mas este insistiu. Pediu-lhe que ligasse a uma amigo ou familiar para ir buscar o dinheiro, sendo que foi aí que o casamento ‘estalou’.

O noivo sentiu-se insultado e humilhado pelo sogro, tendo pedido de imediato o divórcio, apenas 15 minutos depois de se casar.

Em destaque

Subir