Nas Notícias

Peaches Geldof: Investigações ao óbito com mais perguntas do que respostas

peaches bob geldofinvestigacao peaches bob geldofFoi realizada hoje a autópsia a Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof e de Paula Yates. Segundo o Daily Mail, aquele exame revelou-se “inconclusivo”. Estão a ser feitos exames a consumo de álcool e drogas, mas as primeiras diligências na casa de Peaches afastaram o cenário de overdose ou consumo excessivo de bebidas alcoólicas. A jornalista estaria a fazer uma dieta, com riscos do foro cardíaco. A polícia de Kent, recorde-se, considerou a morte “inexplicável”.

“Inconclusiva” e “inexplicável” são algumas das expressões apresentadas, quer pelas autoridades policiais, quer pelas autoridades de saúde, que nesta quarta-feira realizaram a autópsia a Peaches Geldof, jovem de 25 anos que morrera em sua casa na passada segunda-feira.

Segundo o Daily Mail, a autópsia a Peaches foi “inconclusiva” e as investigações prosseguem, com mais exames ao cadáver, de despistagem de álcool e drogas.

Peaches Geldof – filha de Bob Geldof e de Paula Yates, apresentadora de televisão – era uma jovem jornalista e modelo, que também abraçou projetos televisivos, apresentando programas. Tinha 25 anos e morreu nesta segunda-feira, por causas que estão a ser investigadas.

A filha do músico Bob Geldof estava em sua casa, em Kent, Inglaterra, quando sentiu um mal-estar. As equipas médicas foram chamadas ao local, para prestar socorro, mas não conseguiram evitar a morte de Peaches Geldof.

A polícia de Kent emitira, logo após a morte, um comunicado onde classifica a morte de Peaches como “repentina e inexplicável”.

“Estou para além da dor”

Bob Geldof também reagiu a esta perda, destacando a personalidade de Peaches, a “mais selvagem, engraçada e esperta e astuta, mas também a mais ‘maluca’ de todos”.

“Estou para além da dor”, realçou o músico de 56 anos, salientando que escrever “era” o destrói. “Como é que é possível não podermos voltar a vê-la? Como suportaremos isto?”, questiona-se Geldof.

“Amamo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Tom [Thomas Cohen, o marido] e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fracturada algumas vezes, mas nunca quebrada”, sublinhou.

“Peaches Geldof era mãe de dois filhos (Astala com 1 ano de vida, Phaedra prestes a completar essa idade). A jovem modelo e jornalista era casada com Thomas Cohen, que emitiu um comunicado.

A minha querida Peaches era amada por mim e pelos seus filhos. Vou criá-los diariamente com a mãe nos seus corações. Amá-la-emos para sempre”, escreveu Cohen nessa nota.

Em destaque

Subir