Cultura

Pavilhão Atlântico: Michael Jackson imortalizado pelo Cirque du Soleil em abril

michael jackson immortalCompanhia circense canadiana associa-se ao ‘Estate of Michael Jackson’ e traz a Portugal um espetáculo que ficará certamente na memória de fãs e simpatizantes. Bilhetes para o público em geral começam a ser vendidos a 19 de outubro.

O espírito de Michael Jackson vai voltar a Portugal em abril de 2013. O Cirque du Soleil associa-se ao ‘Estate of Michael Jackson’ e tem já quatro datas marcadas para o Pavilhão Atlântico, 11, 12, 13 e 14 de abril, onde vai apresentar a ‘Michael Jackson The Immortal World Tour’.

O espetáculo vai englobar toda a criatividade e magia da famosa companhia circense canadiana com a música, dança e paixão do rei da Pop, falecido há três anos.

Para já, apenas membros do Cirque Club podem adquirir bilhetes, através do site www.cirqueclub.com. Dia 19 de outubro, sexta-feira, a venda é aberta ao público em geral.

Os ingressos variam entre os 40 euros, para a zona balcão 2, e os 89, plateia VIP. O espetáculo tem início marcado para as 21h30 de dias 11, 12, 13 e 14 de abril. As portas abrem às 20h00.

Para promover desde já a ‘Michael Jackson The Immortal World Tour’, a organização lançou um vídeo para abrir o ‘apetite’ aos fãs. Veja de seguida as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=p8qOMlfLG8Q

Em destaque

Subir