Cultura

Pavilhão Atlântico: Jennifer Lopez convida fãs para ensaio geral na quinta-feira

jennifer lopezCerca de 24 horas antes de atuar para milhares de pessoas, cantora nova-iorquina dá uma ‘prenda’ a 1.500 fãs, que podem assistir ao ensaio geral de sexta-feira.

Jennifer Lopez está em Portugal para atuar, na próxima sexta-feira, no Pavilhão Atlântico, onde apresentará o seu novo álbum ‘Love’. A cantora norte-americana tem-se deliciado com o país, chegando mesmo a tecer bons comentários acerca do tempo sentido por cá.

Como forma de se mostrar agradecida, J-Lo decidiu dar um pequeno presente a 1.500 fãs. Assim, quem tiver bilhete comprado para o espetáculo na sexta-feira, pode assistir ao ensaio geral da cantora e da sua banda, no dia antes, quinta, 4 de outubro.

Para tal, os fãs têm de se deslocar a uma loja Fnac para conseguir o ingresso para o ensaio. Podem apresentar o próprio bilhete para o concerto ou o comprovativo do mesmo. O Pavilhão Atlântico abre, para estas 1.500 pessoas, às 18h00 de quinta-feira. O ensaio inicia-se cerca de uma hora depois.

No passado fim de semana, a cantora nova-iorquina aterrou em solo português. Pouco tempos depois, comentava através do Twitter o bom tempo que se fazia sentir na capital Lisboa. Lopez até cometeu uma gaffe, afirmando que se estava muito bem em “Lisben” (saiba mais aqui).

O concerto na sexta-feira deve lotar o Pavilhão Atlântico. Espetáculo está marcado para as 20h30.

Em destaque

Subir