Motores

Paulo Moreira quer lutar pelos primeiros lugares nos Açores

Paulo Moreira e Marco Macedo marcam presença pela segunda vez no Rally Sata Açores, que tem o alciante de pontuar para o campeonato europeu de ralis, para além do campeonato nacional da especialidade.

Nesta 50.ª edição da prova, o piloto do Montijo tem como objetivo lutar pelos lugares cimeiros da categoria RC4, onde compete mais uma vez com o Skoda Fabia R2 preparado pela equipa Monteiros Competições.

“O Sata Rallye é uma prova que me agrada bastante. Gosto do rali, gosto das especiais e também do povo açoriano que vive bastante a prova e nos transmite muito apoio durante todo o rali”, afirma Paulo Moreira.

PauloMoreiraAcires115

“A nossa ambição é lutar pelos lugares do pódio entre os RC4. Temos noção de que é uma prova exigente, onde é necessário fazer uma boa gestão da mecânica, pois são muitos quilómetros repartidos por três dias”, afirma o piloto ribatejano.

“Vamos tentar fazer um bom rali. O Skoda tem se mostrado muito competitivo. Temos apenas tês ralis disputados, sendo os Açores o segundo em piso de terra. Mas é neste tipo de piso que me sinto mais à vontade, pelo que só podemos estar confiantes e motivados em conseguir um bom resultado”, remata Paulo Moreira.

Em destaque

Subir