Motores

Paulo Moreira em Espinho com a prioridade de pontuar

Paulo Moreira está presente na quarta ronda do campeonato nacional de ralis tendo como prioridade marcar o máximo de pontos possível, num Rali Casino d Espinho que é em tudo idêntico ao do ano passado, com os pisos de asfalto e a passagem por grandes centros urbanos como a cidade de Gaia a serem o grande ‘cartaz’.

Juntamente com Marco Macedo o piloto do Montijo esperar tirar o máximo partido do Peugeort 208 R2 da Race Seven, depois de um início de época que não tem sido fácil.

De facto, antes de chegar à prova do Targa Clube, Paulo Moreira foi apoquentado por alguns azares mecânicos, que ditaram a desistência nas duas primeiras provas. Assim a grande ambição é mesmo terminar o rali, para somar os primeiros pontos para o campeonato.

“Acima de tudo temos mesmo de fazer os possíveis para acabar o rali. Este ano a época não tem corrido bem, com duas desistências em outras tantas participações, o que nos prejudica em termos de campeonato”, começa por dizer o piloto ribatejano.

“Mas temos ainda mais provas pela frente para recuperar, e em Espinho contamos por um ponto final aos azares e somar o máximo de pontos para o campeonato. Vamos tentar adotar um bom ritmo e se possível terminar no pódio dos RC4, num rali que será certamente bem disputado, face ao excelente lote de carros de duas rodas motrizes presente”, remata Paulo Moreira.

 

Em destaque

Subir