Motociclismo

Paulo Gonçalves termina Rali de Marrocos em quinto

Paulo Gonçalves concluiu o Rali de Marrocos na quinta posição, depois de na última etapa ter sido o quinto mais rápido.

O piloto português foi um dos esteios da equipa Honda, que viu Ricky Brabec impor-se neste derradeiro dia de prova, ainda que isso não tenha impedido Toby Price (KTM) de celebrar a vitória final.

‘Speedy’ gastou mais dois minutos que Brabec nesta última tirada do rali, não dando mostras de quaisquer problemas físicos resultantes da queda sofrida dois dias antes. O que lhe permitiu concluir este último evento de preparação para o Dakar 2019 como segundo melhor representante da formação da Honda.

“Terminamos esta última prova do ‘Mundial’. Comecei com um bom andamento, mas o terceiro dia, com uma queda, fez-me baixar muito o ritmo. Consegui terminá-la depois de duas edições sem conseguir chegar ao fim”, declarou Paulo Gonçalves à chegada a Fez.

O piloto de Esposende acrescenta: “Estou bastante contente porque a velocidade está lá e o físico, para além da equipa Monster Enegry Honda ter feito um grande trabalho aqui. Vamos continuar assim, porque estamos no caminho certo e estamos no bom caminho. Agora esperam-nos três meses para continuar com a motivação máxima para chegar à corrida na melhor forma possível e ajudar a equipa a obter o melhor resultado possível”

 

Em destaque

Subir