Motociclismo

Paulo Gonçalves regressa às vitórias na quarta etapa do Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves regressou às vitórias na quarta e penúltima etapa do Rali de Marrocos, onde esteve irrepreensível ao nível da navegação.

O piloto de Esposende bateu pelo um minuto de vantagem sobre Ricky Brabec, num doa em que Joaquim Rodrigues Jr, seu colega de equipa na Hero Motorsports, foi 11º.

‘Speedy’ não era o líder no começo da tirada, mas depois de Andrew Short e Joan Barreda Bort terem passado pelo comando foi o português quem assumiu a primeira posição que levou até ao fim.

“Finalmente fiz um bom resultado, depois de ter conseguido fazer uma etapa sem erros de navegação. Consegui mostrar o valor da nossa equipa e estou muito feliz. Trabalhamos muito e vamos continuar a testar a durabilidade da nossa moto. Esperamos chegar de forma segura a Fez”, declarou Paulo Gonçalves à chegada.

Já Joaquim Rodrigues Jr destacou a etapa positiva para a equipa: “Os dias anteriores foram muito complicados para nós. Cometemos muitos erros, e agora eu e o Paulo fizemos um bom trabalho. O Paulo venceu a corrida e eu terminei no top 10. Estava na luta e apanhei os pilotos que estavam à minha frente e isso é bom sinal”.

Em destaque

Subir