Motociclismo

Paulo Gonçalves motivado na Argentina

Depois da sexta posição conseguida no Rali do Atacama, Paulo Gonçalves mostra-se motivado para o Desafio Ruta 40, a prova que esta semana se disputa na Argentina.

O piloto português da Honda faz parte da ‘task force’ da marca da asa dourada em mais uma das clássicas do todo-o-terreno sul-americano, desta vez no país das pampas.

No ano passado ‘Speedy’ Gonçalves foi segundo na prova argentina, e espera poder fazer uma boa prova aos comandos da CRF 450 Rally nos 2285 quilómetros do percurso.

O rali tem uma primeira etapa que liga Tucumán a Belén, num total de 573,42 quilómetros, dos quais 286,51 cronometrados. Uma primeira ‘prova de fogo’ onde tanto o piloto de Esposende como os seus companheiros de equipa – Kevin Benavides e Ricky Brabec – serão postos à prova.

“Vamos continuar na América do Sul com a quarta prova do Campeonato do Mundo. Espero continuar a ter boas sensações e a melhorar a velocidade e o ritmo. O objetivo é melhorar o resultado conseguido no Chile. Tive um bom ‘shakedown’ e tudo está pronto para começarmos a prova muito fortes”, afirmou Paulo Gonçalves antes do começo deste evento.

Em destaque

Subir