Motociclismo

Paulo Gonçalves já é quinto na Sardenha

Paulo Gonçalves continua a recuperar do atraso sofrido no segundo dia do Rali da Sardenha, e na quarta etapa da prova italiana d o campeonato do mundo de todo-o-terreno ascendeu à quarta posição da classificação geral.

O piloto português da Honda foi o primeiro piloto a sair para a pista na tirada, só sendo alcançado pelos pilotos que partiram no seu alcance no primeiro troço cronometrado. Já no segundo setor foi o primeiro a chegar a chegar a San Teodoro, gastando apenas mais 27 segundos que o vencedor.

“Terminámos mais um dia difícil no Rali da Sardenha. Depois da vitória de ontem tive que abrir a pista no dia de hoje. Tive inicialmente alguns problemas nas zonas de radar e tive de abrandar mais do que o normal, com isso acabei por ser apanhado pelos pilotos que partiram atrás de mim”, contou ‘Speedy.

PauloGoncalvesSardenha815

“Comecei o segundo troço cronometrado novamente na frente, com um bom ritmo e cheguei ao fim sem ser apanhado pelos meus perseguidores imediatos. No final, acabei por perder muito pouco tempo para os meus adversários mais diretos”, prosseguiu Paulo Gonçalves.

“Conseguir sair na frente aqui na Sardenha, abrir a pista sem perder tempo para os restantes pilotos é muito bom. Estou muito satisfeito com o trabalho que a equipa HRC tem vindo a fazer e com o desempenho da minha mota. Estamos prontos para continuar a atacar na etapa final de amanhã”, acrescentou o piloto de Esposende.

Em destaque

Subir