Nas Redes

Paulo Dentinho reage à nomeação da nova diretora da RTP

Paulo Dentinho, que deixou o cargo de diretor de informação da RTP na sequência de uma publicação nas redes sociais sobre o tema do assédio e Cristiano Ronaldo, já reagiu à nomeação da nova diretora que o irá render no cargo. O jornalista mostra-se satisfeito e salienta a ironia da situação.

Maria Flor Pedroso foi nomeada para o cargo de nova diretora da RTP, rendendo Paulo Dentinho, que deixou a função na sequência de uma polémica publicação sobre Cristiano Ronaldo e o caso da alegada violação de que é acusado o internacional luso.

O jornalista da RTP já reagiu à notícia da nomeação de Flor Pedroso e mostrou-se satisfeito com a escolha feita pela administração da RTP, não deixando de notar uma certa ironia na aposta numa mulher depois deste ter “defendido as mulheres”, segundo escreve.

“A maior vitória depois de tudo o que aconteceu após um post meu em defesa de todas as mulheres é ter uma mulher a suceder-me, a primeira mulher a ser directora de Informação da RTP. Finalmente uma. Ainda para mais esta, Maria Flor Pedroso”, escreveu Dentinho em nota publicada no Facebook.

Foi, curiosamente, uma outra publicação nesta mesma rede social que acabou por levar à sua saída do cargo de diretor de informação do canal público.

A publicação do jornalista, recorde-se, gerou polémica nas redes sociais e originou uma resposta por parte de Manuela Brandão, assessora da Gestifute, empresa que representa o jogador.

Critiano Ronaldo, recorde-se, é acusado de violação por Kathryn Mayorga,  que terá acontecido a 13 de junho de 2009 durante uma festa num hotel de Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada.

Em destaque

Subir