Nas Notícias

Paula Neves dedica mensagem a Rodrigo Menezes no Facebook

paula neves rodrigo menezes Emocionada, a atriz Paula Neves dedicou uma mensagem a Rodrigo Menezes, amigo e colega de trabalho, que morreu no passado sábado. Paula Neves fala de uma “grande perda” e diz-se incrédula, em contraste com a selfie que partilhou. Recorde-se que o último post no Facebook de Rodrigo Menezes, nas vésperas da sua morte, foi um agradecimento à atriz.

Com um emocionado “Adeus, querido amigo”, Paula Neves dá início a uma homenagem a Rodrigo Menezes no Facebook, num texto acompanhado de uma selfie que junta os atores, unidos por uma forte amizade.

“Custa-me tanto acreditar que isto aconteceu, que já não estás aqui… não percebo como é isso possível se ainda estás tão presente… o teu riso, as conversas, as histórias, as partilhas, as sestas na sala de actores, o cabelo indomável e os chinelos durante o inverno”, escreve Paula Neves.

Para a atriz, Rodrigo Menezes foi “um colega fantástico”. “Gostei tanto de trabalhar contigo e de te conhecer. Que grande perda… Adeus, querido amigo”, repete a atriz.

Recorde-se que a última mensagem de Rodrigo Menezes no Facebook foi um agradecimento à atriz Paula Neves:

“Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do ‘Beijo do Escorpião’ porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava. (…) mas Tuuu Paula Neves, foste isso e muito mais!! Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento público e que eu sem excepção, obviamente, adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo, não só como te entregas mas também como acreditas em cada personagem que fazes”, escreveu o ator, no dia 24 de setembro.

Estas foram as derradeiras palavras escritas de Rodrigo Menezes, que morreu no sábado em circunstâncias que estão por apurar.

A autópsia será realizada hoje, sendo que os amigos do ator apontam como causa provável uma crise de epilepsia, doença de que o ator padecia.

No entanto, o ator tinha partilhado algumas mensagens misteriosas no Facebook, que deixam perceber algum sofrimento.

Em destaque

Subir