Nas Notícias

Paul Walker sobreviveu ao acidente e morreu queimado, revela autópsia

paul walker 2paul walker 600 1Segundo o TMZ, a autópsia ao ator Paul Walker revela que a morte resultou de “efeitos térmicos”, combinados com “lesões traumáticas”. O embate poderia não ter sido fatal se o carro não se tivesse incendiado.

Os resultados da autópsia a Paul Walker, protagonista de ‘Velocidade Furiosa’, foram revelados pelo site TMZ, que garante que o ator sobreviveu ao acidente, sucumbindo a uma “combinação entre lesões traumáticas e térmicas”.

Ou seja, aquele exame determinou que o ator morreu queimado e não vítima do choque no carro onde seguia, segundo garante aquele site que acompanha de perto as celebridades mundiais.

Paul Warker, protagonista do filme de ação ‘Velocidade Furiosa’, seguia num Porsche Carrera GT de 2005, ao lado de Roger Rodas, seu amigo. A autópsia a Rodas aponta noutro sentido (“múltiplos ferimentos traumáticos”) e não fala em lesões térmicas, o que significa que a causa da morte foram as lesões provocadas pelo embate e não pelo incêndio.

Os relatórios das duas autópsias revelam, por outro lado, que as duas mortes foram quase instantâneas. Aliás, essa informação consta das certidões de óbito de Rodas e Walker.

O acidente ocorreu no dia 30 de novembro, na Califórnia. As razões do embate permanecem por esclarecer, com as autoridades a prosseguirem as investigações.

O vídeo do momento após o acidente – onde surge um carro a arder – foi parar ao Youtube, sendo que mais tarde se soube que uma das vítimas era o ator de 40 anos.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir