Fórmula 1

Patrocinador da Williams garante continuidade

Em vésperas do Grande Prémio da Grã-Bretanha a equipa Williams anunciou a renovação de contrato do seu principal patrocinador atual.

Vivendo um dos momentos mais difíceis da sua história na Fórmula 1, a equipa de Grove tem ocupado o lugar de ‘lanterna vermelha’ do pelotão nas últimas três temporadas, e qualquer aspeto que afete a estrutura pode fazer a diferença.

Depois da saída de Paddy Lowe, foi questionado qual seria o próximo revés. Só que desta vez, e mesmo antes da prova de Silverstone, no próximo fim de semana, a formação liderada por Claire Williams recebeu a boa notícia de que a sociedade norte-americana de telemóveis Rokit prolongou o seu contrato de patrocínio.

Após ter firmado um acordo inicial de três anos, o patrocínio à equipa de Grove vai agora durar até 2023, permitindo assim que a Williams encare a corrida da ‘casa’ e as seguintes com mais otimismo, ainda que seja muito difícil que George Russell e Robert Kubica não voltem a estar nas últimas posições, tanto na qualificação como na corrida.

Mais partilhadas da semana

Subir