Nas Redes

Patrícia Matos outra vez afetada por uma bactéria

“Admito que não sei bem viver com isto”, escreve a pivô da TVI, Patrícia Matos, que está afastada dos ecrãs depois de ter sido afetada por uma bactéria perigosa. “Admito que não sei bem viver com isto. Uma pessoa não está bonita, e não parece bonita, sequer”, lamenta.

“O sistema imunitário está completamente em baixo”, escreve Patrícia Matos, num texto publicado no seu blogue.

A pivô do jornal da manhã da TVI está de novo doente, por culpa de uma bactéria (helicobacter pylori) que a deixa praticamente irreconhecível.

Patrícia Matos não pode sair de casa, não pela aparência (as borbulhas são passageiras), mas pelos efeitos da bactéria no seu sistema imunitário.

“Sinto-me uma mãe de segunda viagem (como se eu soubesse, sequer, o que isso é!), no quarto dia de tratamento. Conheço as manhas da ‘cria’ e, por isso, estou a lidar melhor com a situação, já não repito erros, alimentares, por exemplo. O balanço é, ainda assim, chatinho: muitos efeitos secundários que já dei conta, e a acrescentar… uma cara cheia de borbulhas”, escreve.

Entretanto, tem de adotar “todos os cuidados” e ter “muita sorte”…

“Admito que não sei bem viver com isto. Uma pessoa não está bonita, e não parece bonita, sequer”.

Apesar desses problemas na imagem, a pivô da TVI partilhou uma fotografia. Propositadamente desfocada, para que não se notem os efeitos da bactéria.

Em destaque

Subir