Mundo

Pastor sul-coreano e mulher matam três filhos à fome depois de espancamento

presoPais matam três filhos à fome, na Coreia do Sul, depois de os espancarem, com o argumento de que estariam a retirar-lhes demónios do corpo. O homem, pastor numa igreja local, e a mulher foram detidos pela polícia, neste domingo. As crianças – uma menina e dois rapazes – tinham 10, 8 e 5 anos.

Três crianças foram espancadas pelos pais, que as deixaram morrer à fome. Os crimes ocorreram na Coreia do Sul e foram justificados com o argumento de que os três filhos do casal teriam espíritos malignos no corpo.

O casal acabou detido neste domingo, depois de uma denúncia de um familiar das vítimas e dos agressores. Os três corpos foram encontrados junto a uma igreja onde o pai das crianças era pastor.

O pai terá chicoteado os filhos de forma violenta, ao mesmo tempo que lia versículos, num ritual que tinha como finalidade retirar os demónios dos corpos das crianças, uma menina e dois rapazes, com 10, 8 e 5 anos de idade.

Os cadáveres denunciavam a violência do ato praticado pelos pais, com diversos hematomas em todas as partes do corpo, segundo a polícia. As autoridades apuraram ainda que as crianças não ingeriram qualquer alimento há pelo menos 15 dias.

Este casal sul-coreano tinha quatro filhos. Um bebé, de apenas 1 ano de idade, escapou a este crime. Foi encontrado bem alimentado e sem qualquer sinal de violência física e está agora sob alçada da polícia.

Em destaque

Subir