Mundo

Passageiro fica inconsciente ao levar com mala na cabeça

O voo 9 da British Airways na segunda-feira foi atribulado. Uma mala pesada caiu na cabeça de um passageiro, que ficou inconsciente. A vítima foi hospitalizada com a cabeça aberta, tendo alta no dia seguinte. O acidente atrasou a partida do avião em mais de duas horas.

O incidente ocorreu na ligação entre Londres, na Inglaterra, e Banguecoque, na Tailândia.

Quando o avião estava prestes a fazer-se à pista para a descolagem, o fecho da unidade de bagagem superior cedeu, fazendo com que uma mala – e logo uma bem pesada – caísse na cabeça de um azarado passageiro.

Com o impacto, o homem ficou inconsciente.

A vítima foi assistida por paramédicos no local, sendo depois transferida para um hospital londrino, onde deu entrada com a cabeça aberta.

Segundo uma fonte do serviço de ambulâncias de Londres, citada pelo The Huffington Post, o homem teve alta no dia seguinte.

“A nossa tripulação cuidou do cliente após ter sofrido um acidente a bordo do avião. Foi transportado para um hospital local como medida cautelar. Para nós, a saúde e a segurança dos nossos clientes são tratatas com muita seriedade e o nosso pessoal de cabine tem uma formação contínua para estar preparada para estes acidentes a bordo”, comentou o porta-voz da British Airways.

O avião acabou por descolar com mais de duas horas de atraso.

Em destaque

Subir